Entenda melhor quais são as nossas condições de trocas e devoluções, bem como os prazos para que as mesmas sejam efetuadas.
Atente-se para algumas informações importantes.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
• O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da Zoeh Store é de dez dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
• O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online da Zoeh Store é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
• Nos casos de devolução, podemos emitir um Vale Troca para ser utilizado em nosso site, ou devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos através de transferência bancária ou boleto.
• O frete para a primeira troca ou devolução fica por conta da Zoeh Store. Já o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido ficará por conta do cliente.
QUANDO POSSO TROCAR MEU PRODUTO?
Você poderá trocar o seu produto Zoeh Store em caso das seguintes situações:
• Cor diferente;
• Tamanho diferente;
• Produto diferente do anunciado;
• Produto com defeito ou avaria;
• Produto divergente ou trocado.
CONDIÇÕES DE TROCA
Troca via Postagem nos Correios:
O cliente deverá entrar em contato com os canais de atendimento da loja online (Whatsapp e/ou site Zoeh Store) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções que serão enviados por e-mail. A nota fiscal do produto comprado deverá ser enviada juntamento com o mesmo.
Vale Troca Zoeh Store:
Você também poderá optar por receber um Vale Troca Zoeh Store através dos canais de atendimento da loja online (Whatsapp e/ou site Zoeh Store). O Vale Troca Zoeh Store poderá ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos da sua emissão, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Devolução via Postagem nos Correios:
O cliente deverá entrar em contato com os canais de atendimento da loja online (Whatsapp e/ou site Zoeh Store) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções que serão enviados por e-mail. A nota fiscal do produto comprado deverá ser enviada juntamento com o mesmo.
Vale Troca Zoeh Store:
Você também poderá optar por receber um Vale Troca Zoeh Store através dos canais de atendimento da loja online (Whatsapp e/ou site Zoeh Store). O Vale Troca Zoeh Store poderá ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos da sua emissão, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante.
FIQUE ATENTO AOS PRAZOS!